Vagas no UNIC Rio

Confira abaixo as vagas atualmente abertas no Centro de Informação das Nações Unidas.

* * *

ONU seleciona para estágio em jornalismo no Rio de Janeiro

O Centro de Informação das Nações Unidas para o Brasil (UNIC Rio) inicia processo de seleção para estágio-voluntário na ONU. O prazo para envio do currículo é 01 de março de 2018.

A(O) estagiária(o)/voluntária(o) receberá uma ajuda de custo para transporte por uma jornada de no mínimo 4 horas diárias de dedicação e no máximo 7 horas e meia, cinco dias por semana. O estágio tem duração de seis meses, podendo ser renovado por igual período e chegando no máximo até um ano. Há uma ajuda de custo de 500 reais por mês.

Nessa chamada, será selecionado(a) um(a) estudante graduando, pós-graduando ou recém-graduado (no máximo há 6 meses) da área de Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, que esteja cursando a partir do 4o período (no caso dos graduandos), com conhecimento básico em relações internacionais e conhecimentos em inglês.

Para participar, a(o) interessada(o) deve se candidatar até 01 de março exclusivamente pelo site global de vagas da ONU, o UN Careers, pelo link https://careers.un.org/lbw/jobdetail.aspx?id=91756. É possível também entrar pelo site careers.un.org e localizar a vaga temporária pelo código 91756.

Apenas candidatos(as) cadastrados no UN Careers (careers.un.org) poderão participar do processo seletivo. Recomenda-se fazer o cadastro antecipadamente, bem antes do prazo final, já que o processo de preenchimento das informações no sistema pode demorar. Dúvidas sobre cadastro no sistema da ONU podem ser tiradas pelo e-mail unic.brazil@unic.org.

* * *
Confira outras vagas no Brasil em https://nacoesunidas.org/vagas/brasil.