PNUMA contrata consultor(a) para engajamento do setor produtivo no turismo

O Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA) contrata consultor(a) técnico para supervisão de produtos a serem entregues pela equipe das Jornadas da Sustentabilidade. As Jornadas fazem parte da campanha Passaporte Verde e tem como objetivo a promoção de critérios de sustentabilidade para o setor produtivo do turismo. Os produtos incluem materiais técnicos e didáticos e apresentação em seminários e workshops. O trabalho poderá ser realizado remotamente.

Para concorrer à vaga é necessário ter mestrado em Gestão Ambiental, Turismo Sustentável ou área afim. Doutorado é uma qualificação desejável. Também são pré-requisitos experiência de dez anos na gestão de projetos em turismo sustentável por equipe multidisciplinar; e experiência comprovada em áreas relativas aos serviços a serem entregues, como turismo sustentável e consumo e produção sustentável. Passagem por projetos de cooperação internacional e iniciativas relacionadas à ONU serão considerados diferenciais.

O consultor trabalhará por 3,5 meses e será remunerado após entrega de relatórios de atividades, que descreve produtos alcançados. A data limite para envio de candidaturas é 2 de julho de 2014. Detalhes: http://bit.ly/1pLmzpd