PNUMA contrata oficial de projeto sobre mudanças climáticas

O Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA) seleciona oficial de projeto responsável pelo projeto Opções de Mitigação de Gases de Efeito Estufa (GEE) em Setores-Chave do Brasil. A iniciativa é implementada pelo PNUMA e executada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, com suporte financeiro do Fundo Mundial para o Meio Ambiente (GEF). O projeto desenvolve estudos para identificar alternativas às emissões de gases de efeito estufa na economia brasileira, seus potenciais e custos para redução nos períodos de 2012-2035 e 2035-2050.

São pré-requisitos para a seleção ter mestrado na área ambiental, mínimo de seis anos de experiência em gestão de projetos, preferencialmente em projetos de cooperação internacional e/ou relacionados como Sistema ONU. Serão considerados diferenciais a experiência em gestão de projeto na área de mudanças climáticas ou áreas correlatas, bem como conhecimento dos procedimentos do Sistema ONU e do GEF. Além disso, fluência em inglês também é requisito. O profissional ficará baseado no escritório do PNUMA em Brasília.

A data limite para candidatura é 23 de junho de 2014, detalhes clicando aqui.

1 pensou em “PNUMA contrata oficial de projeto sobre mudanças climáticas

  1. ” Quero ajuda quem precisa de mim, seja qual for o lugar, não gosto de ver pessoas morrendo por nada, ser for preciso eu atem combato há favor dos mesmo que sofrem a opressão, (se acharem que sou últil), estou a disposição.”

Os comentários estão fechados.