Comissão de Compensação das Nações Unidas – UNCC

Aviso Importante

A Comissão de Compensação das Nações Unidas (UNCC) concluiu o processo de reivindicação em 2005 e pagamentos individuais em 2007.

Não é mais possível, não importando as circunstâncias, aceitar novas reivindicações ou fazer correções ou mudanças em reivindicações anteriores. Todos os pagamentos já foram realizados através dos respectivos Governos e a UNCC não realizará nenhum novo pagamento a qualquer indivíduo ou empresa. A UNCC não possui filial em qualquer país, nem qualquer indivíduo ou banco como agência.

A Comissão comunica-se apenas com Governos e não pode comunicar-se diretamente com demandantes individuais, e não responderá diretamente a quaisquer inquéritos. Informações sobre o trabalho da Comissão de Compensação das Nações Unidas estão disponíveis em www.uncc.ch.

Sobre a UNCC

A Comissão de Compensação das Nações Unidas (UNCC) foi criada em 1991 como órgão subsidiário ao Conselho de Segurança da ONU. Seu mandato tem como objetivo o processamento de reivindicações e o pagamento de compensações por perdas e danos sofridos como resultado direto da invasão e ocupação ilegais do Iraque ao Kuwait.

Todas as informações estão disponíveis em www.uncc.ch